Como Funciona o Monitoramento do Escavador?

O Monitoramento do Escavador oferece o acompanhamento de termos ou processos jurídicos nos Diários Oficiais do Brasil. Os termos podem ser nomes de pessoas, empresas, ou qualquer nome que deseje monitorar nos Diários Oficiais. Esse serviço pode ser utilizado, por exemplo, para você acompanhar o andamento dos seus processos, para saber se o seu nome saiu na lista dos aprovados de um concurso público, ou até mesmo acompanhar as novas licitações ou os resultados das mesmas.

Crie o monitoramento

Ao clicar em Novo Monitoramento, você precisa informar se quer monitorar um termo ou um processo jurídico. Caso monitore um processo, basta digitar o número do processo e selecioná-lo caso exista em nosso banco de dados. Se tiver escolhido monitorar um termo, basta digitá-lo

1
Crie o monitoramento
Selecione os diários
2

Selecione os diários

Caso tenha optado por monitorar um termo, será necessário informar em quais Diários Oficiais deseja monitorar. Os diários estão separados por estados para facilitar a seleção e você também pode escolher monitorar em todos os diários do país que já são indexados pelo Escavador.

Receba por e-mail

Após cadastrar o seu monitoramento, você terá acesso a um painel para acompanhar os itens encontrados. Toda vez que encontrarmos algo para o seu termo ou processo monitorado vamos lhe enviar um e-mail para que você não precise ficar entrando no site com o intuito de apenas verificar o seu monitoramento. É imprescindível que confirme o seu e-mail para recebê-los.

3
Receba por e-mail

Por que usar?

Personalizado

Você pode escolher os diários em que deseja realizar o monitoramento, o que aumenta as chances da informação estar correta. Mas se você desejar, pode monitorar um termo em todos os Diários Oficiais do país que já fazem parte do Escavador.

Rápido

Assim que o diário oficial for indexado no Escavador, vamos pesquisar os seus termos ou processos e te avisar se encontrarmos algo.

Grátis

Como muitas ferramentas já possuem esse tipo de serviço e costumam cobrar por isso. Nós resolvemos fazer da melhor forma possível e não cobrar nada. Aproveite sem pagar nada! ;)

Seguro

Os seus termos ou processos monitorados ficam disponíveis apenas para você mesmo e os links que você recebe por e-mail só funcionarão caso você esteja logado em sua conta no Escavador. Se alguma outra pessoa entrar no mesmo link que você recebe por e-mail, ela não terá acesso a página com o conteúdo.

E-mail

Temos um painel para acompanhar os seus termos e processos monitorados e para sua maior comodidade, vamos enviar e-mails todas as vezes encontrarmos esses termos em qualquer conteúdo novo do Escavador.

Simples de usar

Após se cadastrar ou entrar na sua conta do Escavador, basta ir na página de novo monitoramento e selecionar se quer monitorar um termo ou um processo jurídico. Caso selecione um termo, basta selecionar os Diários Oficiais e pronto. Depois basta aguardar que você será avisado quando algo for encontrado!

Usar o Escavador Monitoramento