Pessoa física
O nome Abilio Lopes aparece em 165 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 91 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 28 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Demian Segatto da Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 28 processos, seguida por Luciano Pippi da Silva com 27 processos. Geraldo Rodrigues Machado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.