Pessoa física
O nome Adriano Soares da Costa aparece em 2.323 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.995 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 87 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Aldemar de Miranda Motta Júnior foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.517 processos, seguida por Rodrigo da Costa Barbosa com 1.408 processos. Teotonio Brandao Vilela Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 387 processos, seguido por Coligação Frente Pelo Bem de Alagoas com 371 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.