Pessoa física
O nome Albino Jose da Costa aparece em 1.695 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.455 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 47 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 391 processos, seguida por Fabio Rivelli com 278 processos. Neonergia Pernambuco foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Neonergia Pernambuco Cia Energetica de Pernambuco com 10 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.