Pessoa física
O nome Ana Carla Schroer aparece em 359 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 271 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 37 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Estado de Mato Grosso do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 52 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 40 processos. Valderlar Salustiano Goes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por João Batista Riveiros com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.