Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Ana Claudia Fernandes de Aguiar aparece em 1.235 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.229 desses processos no Estado de Pernambuco, além de 2 processos no Estado da Paraíba. Desses processos, Companhia Pernambucana de Saneamento foi a parte que mais apareceu, totalizando 907 processos, seguida por Haroldo Wilson Martinez de Souza Junior com 430 processos. Companhia Pernambucana de Saneamento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 942 processos, seguido por C. P. S com 333 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.