Pessoa física
O nome Anderson de Oliveira Souza aparece em 1.434 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 775 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 265 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carole Carvalho da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 118 processos, seguida por Ubaldo de Souza Senna Neto com 116 processos. Ines da Silva Soares foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Ligia Nunes Goncalves com 6 processos. Existem pelo menos 82 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.