Pessoa física
O nome Andrea do Valle Ricardo Silva aparece em 25 processos. Com 19 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 2 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Igor Costa de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 21 processos, seguida por Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Muriaé com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.