Pessoa física
O nome Anibal Marques Ferreira aparece em 3.578 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.467 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 28 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabio da Costa Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 320 processos, seguida por Light Serviços de Eletricidade S.A com 264 processos. Procuradoria Geral do Estado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 108 processos, seguido por Janfer Servicos de Limpeza e Manutencao Eireli com 30 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.