Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Antônio de Moraes Dourado Neto aparece em 872.928 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 126.378 desses processos no Estado do Rio de Janeiro, além de 84.587 processos no Estado do Maranhão. Desses processos, Banco Bradesco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 164.812 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 85.005 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 137.625 processos, seguido por Banco Bmg S.A com 69.812 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.