Pessoa física
O nome Arthur Araújo de Oliveira aparece em 13.247 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 13.003 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 159 processos no estado de Estado do Ceará. Nos últimos 60 dias, Aline Narimatsu Correia foi a parte que mais apareceu, totalizando 13 processos, seguida por Farmacia de Carli Ltda com 13 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.