Pessoa jurídica
O nome Banco Tecnicorp S.A aparece em 133 processos. Com 72 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 57 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Aroldo Joaquim Camillo Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 22 processos, seguida por Tecnicorp Solucoes Comerciais Ltda com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.