Pessoa física
O nome Clarines Janete Werner aparece em 353 processos. Com 294 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 14 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Gleison Machado Schütz foi a parte que mais apareceu, totalizando 155 processos, seguida por Lucas Heck com 132 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.