Pessoa física
O nome Claudia de Souza aparece em 1.934 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.212 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 153 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 86 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 81 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 53 processos, seguido por Condominio do Edificio Mansao do Vale com 31 processos. Existem pelo menos 206 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.