Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Companhia do Metropolitano de São Paulo Metrô aparece em 24689 processos. Com 24.536 desses processos no Estado de São Paulo, além de 21 processos no Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Companhia do Metropolitano de São Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 9.861 processos, seguida por Evandro dos Santos Rocha com 5.580 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.