Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Departamento Estadual de Transito de Goias aparece em 4.539 processos. Com 4.397 desses processos no Estado de Goiás, além de 43 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, Vilma Maria da Silva Cardoso foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.123 processos, seguida por Rafael Vasconcelos Noleto com 1.088 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.