Pessoa física
O nome Diego de Campos aparece em 4.433 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.772 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 236 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Lucas Vinicius Rocha Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 279 processos, seguida por Raquel Nassif Machado Paneque com 122 processos. Lair Sousa dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Lucas Vinicius Rocha Oliveira com 10 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.