Pessoa física
O nome Diego de Paiva Vasconcelos aparece em 35.248 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 19.158 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 10.321 processos no estado de Estado de Rondônia. Nos últimos 60 dias, Marcio Melo Nogueira foi a parte que mais apareceu, totalizando 107 processos, seguida por Sistema de Citação e Intimação Eletrônica com 69 processos. Amazonas Distribuidora de Energia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15.189 processos, seguido por Energisa Rondonia com 5.855 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.