Pessoa física
O nome Diego Jose dos Santos aparece em 1.273 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 523 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 255 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Edson Goncalves foi a parte que mais apareceu, totalizando 375 processos, seguida por Maternidade e Cirurgia N. S. do Rocio S.A com 171 processos. Maternidade e Cirurgia N. S. do Rocio S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 144 processos, seguido por Hospital do Rocio Ltda com 38 processos. Existem pelo menos 113 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.