Pessoa jurídica
O nome Du Gregorio Comercio e Transportes Ltda aparece em 236 processos. Com 178 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 24 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Ronivan Peixoto de Morais Júnior foi a parte que mais apareceu, totalizando 84 processos, seguida por Guilherme Arruda de Oliveira com 68 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.