Pessoa física
O nome Éder Muniz dos Santos aparece em 1.638 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.593 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Bruce Henrique dos Santos Bueno Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 694 processos, seguida por Telefônica Brasil S.A com 637 processos. Rosemiro Batalha Lopes Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Rosemiro Batalha Lopes Ltda com 17 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.