Pessoa física
O nome Edson Mitsuo Tiujo aparece em 1.777 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.594 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 61 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Sebastiao de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 510 processos, seguida por Ana Claudia Rossaneis com 236 processos. Unavanti Fundo de Investimento Em Direitos Creditorios foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 140 processos, seguido por Abatedouro Coroaves Ltda com 61 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.