Pessoa física
O nome Eduardo Aureliano e Silva aparece em 760 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 735 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 11 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Defensoria Pública do Distrito Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 43 processos, seguida por Euvaldo Thomaz Soares com 43 processos. Sindicato dos Permissionarios de Taxis e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Bureau de Impressao Digital Brasilia Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.