Pessoa física
O nome Eduardo de Lima aparece em 3.935 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.872 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 576 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Henrique de Miranda Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.480 processos, seguida por Lincoln de Queiroz Goncalves Neto com 2.144 processos. Industria de Panificacao Newbread Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Muniz e Costa Construtora e Incorporadora Ltda com 37 processos. Existem pelo menos 133 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.