Pessoa física
O nome Eduardo Salles Pimenta aparece em 1.021 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 938 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 41 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Enki Della Santa Pimenta foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Eduardo Salles Pimenta Filho com 60 processos. Daniel Fairen Ferre Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Ari Cândido Fernandes com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.