Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Estado de Pernambuco aparece em 340.213 processos. Com 332.156 desses processos no Estado de Pernambuco, além de 635 processos no Estado da Paraíba. Nos últimos 60 dias, Funape foi a parte que mais apareceu, totalizando 155 processos, seguida por Gustavo Wesley Lacerda do Carmo com 126 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.