Pessoa física
O nome Estrada Junior aparece em 2.960 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.987 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 764 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Carlos Augusto Jatahy Duque foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.540 processos, seguida por Marcio Roberto Tavares com 927 processos. Abigail Vila Nova Gomes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 176 processos, seguido por André Anesi Maximiliano com 166 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.