Pessoa física
O nome Felipe Di Benedetto Junior aparece em 2.659 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.183 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 87 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Héverton da Silva Emiliano Schorro foi a parte que mais apareceu, totalizando 823 processos, seguida por Sementes Boi Gordo Ltda com 271 processos. Sementes Boi Gordo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 274 processos, seguido por Sementes Safrasul LTDA com 147 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.