Pessoa física
O nome Fernanda Kalckmann Battistella aparece em 2.461 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.241 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 104 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ary Pedro Battistella foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.180 processos, seguida por Alexsandro Kalckmann com 1.173 processos. Lubrisen Combustiveis e Lubrificantes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 348 processos, seguido por Urbanizadora Lages Ltda com 86 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.