Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Governo do Estado de Alagoas aparece em 12.434 processos. Com 11.829 desses processos no Estado de Alagoas, além de 86 processos no Estado de Sergipe. Nos últimos 60 dias, Rômulo Vasconcelos de Albuquerque foi a parte que mais apareceu, totalizando 40 processos, seguida por Lisandro Suassuna de Oliveira com 13 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.