Pessoa física
O nome Guilherme Henrique Correa Fontoura aparece em 201 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 165 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 11 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ivo de Paula Medaglia foi a parte que mais apareceu, totalizando 200 processos, seguida por Gustavo Henrique Sperandio Roxo com 192 processos. Nato Construcoes e Participacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 58 processos, seguido por Ideal Guapo Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.