Pessoa física
O nome Gustavo Massari aparece em 2.356 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.560 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 769 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Arlindo Peixoto Gomes Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.221 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 974 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 692 processos, seguido por Bradesco Banco Brasileiro de Descontos S.A com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.