Pessoa jurídica
O nome Gvs Fruit Company Ltda aparece em 141 processos. Com 113 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 23 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Bianca Matos Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 75 processos, seguida por Vds Export Ltda com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.