Pessoa física
O nome Hugo Andrade Cossi aparece em 13.815 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 11.235 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 446 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 3 processos, seguida por Sigilo com 3 processos. Emilio Bizon Neto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 97 processos, seguido por Santos e Santos Conservação Ltda com 85 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.