Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Instituto Federal de Santa Catarina aparece em 474 processos. Com 290 desses processos no Estado de Santa Catarina, além de 14 processos no Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Santa Catarina If Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 389 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 333 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.