Pessoa física
O nome Joelma Alves dos Anjos aparece em 2.281 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.218 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 15 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Municipio de Camaragibe foi a parte que mais apareceu, totalizando 599 processos, seguida por Renato Alves Pereira dos Anjos Santos com 174 processos. Municipio de Camaragibe foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 165 processos, seguido por Cooperativa da Uniao dos Profissionais do Ramo de Transporte Coletivo de Passageiros, Similares e de Servico do Estado de Pernambuco com 117 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.