Pessoa física
O nome Josiane Nardini de Borba aparece em 1.815 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.508 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 11 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 633 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 454 processos. Seção Judiciária do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 84 processos, seguido por Nardini e Borne Advogadas Associadas com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.