Pessoa física
O nome Leandro Finelli Horta Vianna aparece em 2.497 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.419 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 21 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Estado do Tocantins foi a parte que mais apareceu, totalizando 785 processos, seguida por União Federal com 599 processos. Carlos Enrique Franco Amastha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 100 processos, seguido por Municipio de Tocantinopolis com 86 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.