Pessoa física
O nome Leonardo Costa da Rosa aparece em 2.100 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.987 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 48 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcelo Alfredo Araujo Kroetz foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.544 processos, seguida por Armando Suárez Garcia com 928 processos. Nunes e Correa Acessorios Automotivos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 126 processos, seguido por Energisa Mato Grosso do Sul Distribuidora de Energia S.A com 98 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.