Pessoa física
O nome Luana Santos Miranda aparece em 1.460 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.453 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.363 processos, seguida por Isaque Santos da Silva com 1.331 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Diego Batista de Almeida com 7 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.