Pessoa física
O nome Marcelo da Silva Lima aparece em 2.957 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 984 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 565 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Daniel da Costa Garcia foi a parte que mais apareceu, totalizando 521 processos, seguida por Andreia Mesquita da Silva com 396 processos. Louis Dreyfus Commodities Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 223 processos, seguido por Transportadora Roma Logistica Ltda com 222 processos. Existem pelo menos 193 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.