Pessoa física
O nome Marcio Alexandre Reis de Queiroz aparece em 6.066 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.050 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Banco Bradesco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.104 processos, seguida por Bernardo Ananias Junqueira Ferraz com 4.366 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4.184 processos, seguido por Bradesco S.A com 229 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.