Pessoa física
O nome Marcos Cesar Orquisa aparece em 2.549 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.479 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 26 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 302 processos, seguida por Estado de São Paulo com 164 processos. Arnaldo Aparecido de Carvalho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 60 processos, seguido por Imbrizi Mao de Obra Temporaria R.H.I. Ltda com 60 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.