Pessoa física
O nome Marcos Júnior Jaroszuk aparece em 2.185 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.601 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 152 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Giselis Darci Kremer foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.315 processos, seguida por Moyses Borges Furtado Neto com 1.127 processos. Furtado Neto Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 179 processos, seguido por Perville Engenharia e Empreendimentos Ltda com 161 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.