Pessoa física
O nome Maria Clara Russo Carcinoni aparece em 554 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 529 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ademir da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 476 processos, seguida por Claudio Alvolino Minante com 464 processos. Donizete Martins de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Donizeti Martins de Oliveira com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.