Pessoa física
O nome Marisa Lima Festugatto aparece em 91 processos. Com 72 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 17 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Rafael Kunz de Lima Festugatto foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Vigilato Borges Lima Festugatto com 60 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.