Pessoa física
O nome Matheus Zingalli Cunha aparece em 1.567 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.281 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 203 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Debora Pinter Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.294 processos, seguida por União Advocacia Geral da União com 169 processos. Debora Pinter Moreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 59 processos, seguido por Associação Brasileira Para o Desenvolvimento da Família com 48 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.