Pessoa física
O nome Osmar da Silva Nunes aparece em 76 processos. Com 27 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Larri dos Santos Feula foi a parte que mais apareceu, totalizando 8 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 6 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.