Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Paulo Henrique Fidelis de Oliveira aparece em 2028 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.981 desses processos no Estado de Minas Gerais, além de 4 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 164 processos, seguida por Cooperativa de Credito de Livre Admissao de Associados de Dores do Indaia Ltda com 131 processos. Cooperativa de Credito de Livre Admissao de Associados de Dores do Indaia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 115 processos, seguido por Cooperativa Crédito Livre Admissao Assoc Dores do Indaiá Ltda com 81 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.