Pessoa física
O nome Paulo Jose da Silva aparece em 22.031 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 9.537 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 4.934 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Camila Garcia foi a parte que mais apareceu, totalizando 561 processos, seguida por Mercado Pago com 363 processos. Light Serviços de Eletricidade S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 379 processos, seguido por Instituto Nacional de Colonizacao e Reforma Agraria com 63 processos. Existem pelo menos 1.865 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.